Início > Aplicativos > GPS Tracker Android – Rastreamento de Celular com Android

GPS Tracker Android – Rastreamento de Celular com Android

Pessoal, achei este aplicativo muito bacana para rastrear gratuitamente o celular com o Android. Ele envia as informações periódicas de rastreamento do celular para uma plataforma gratuita e também envia SMS caso o ladrão troque o chip (simcard) do celular. Na mensagem vai ter o número do chip (simcard) que o desgramado do ladrão está usando, e a localização onde ele está. Este aplicativo também envia email.

Abaixo segue a descrição do aplicativo:

GPS Tracker é uma aplicação de baixo consumo para fazer o rastreamento do telefone celular junto com a plataforma gratuita GPS Gate. Caso o telefone seja roubado, é possível configurá-lo através de mensagens sms. Caso o simcard seja trocado o usuário receberá uma mensagem sms com a localização e o número do simcard em uso.

O endereço do aplicativo é esse: https://market.android.com/search?q=tsr+tec&so=1&c=apps

  1. Anônimo
    01/07/2012 às 11:38 | #1

    Mas pra isso, eu teria que ter o celular em mãos, e eu fui roubado. Sabe se tem algum outro modo de rastrear meu celular com android?

  2. Anônimo
    10/07/2012 às 13:35 | #2

    Anônimo :Mas pra isso, eu teria que ter o celular em mãos, e eu fui roubado. Sabe se tem algum outro modo de rastrear meu celular com android?

    quem manda ser burro

  3. 16/09/2012 às 18:59 | #3

    Anônimo :
    Mas pra isso, eu teria que ter o celular em mãos, e eu fui roubado. Sabe se tem algum outro modo de rastrear meu celular com android?

    Sim. Se você tiver o Usuario e senha do Google Market eu rastreio na hora…

  4. Anônimo
    04/10/2012 às 13:13 | #4

    Amigo vc Poderia rastrear pra mim eu tenho a senha e o imail do google Play mais foi roubado eu gostaria de saber se tem como?

  5. 15/10/2012 às 16:13 | #5

    Hoje o gps é muito utilizado ne,o rastreador tambem,ta se espalhando,ja não da pra ficar sem,é a tecnologia,eu perdi meu celular semana passada e achei em um site de rastreamento de celular o http://rastreamentodecelular.org muito bom,recomendo,e que tecnologia estamos hoje em!!muito bom o blog,gostei do post

  6. 24/10/2012 às 10:44 | #6

    Queria tirar uma duvida,fiquei sabendo de um site que rastrea celular,que ja vende celulares grampeados,ja ouvir fala muito dele,alguem sabe me falar se é bom? http://www.rastreamentodecelular.org

  7. isis maiane
    29/10/2012 às 12:59 | #7

    gente fui roubada , mais meu android nao tem o app de rastreamento o que eu faço to desesperada , e foi alguem conhecido ;/

  8. Só o ouro
    04/01/2013 às 07:40 | #8

    para o celular q ja foi roubado e so instalar o ”Plan B ” pelo google play q ela vai mandar a localização pelo seu email.. vlw

  9. Géssica
    12/10/2013 às 23:12 | #9

    porcaria pq já perdi meu celular e não tenho em mãos , pfvr arrumem isso, to desesperada!!!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

